Inauguração do novo sistema de abastecimento de água do Distrito de Douradinho.

Imagem Principal - Inauguração do novo sistema de água de douradinho - Saae Machado MG

Inauguração do novo sistema de abastecimento de água do Distrito de Douradinho.

Constituído hoje por três poços artesianos, sendo dois inaugurados agora, com capacidade de vazão de mais de 50 mil litros por hora, sendo um poço de reserva estratégica prevendo demanda futura.

Investimento de mais de 250 mil reais para garantir o abastecimento de qualidade a população de Douradinho.

O evento contou com a presença do Exmo Prefeito Municipal Julbert Ferre de Morais, do Diretor Geral Renato Garcia, do Diretor Adjunto Jair Macedo Filho, da Quimica Karoline Paiva, dos servidores do SAAE Edson, Elvis, Luiz Claudio, dos vereadores José Pereira Lima Filho, Matheus, Aline Frois, Alexandre Piquira, além de moradores da comunidade local que prestigiaram o evento. Recebemos a benção dos pastores da igreja Assembleia de Deus, na pessoa do Pastor Marcos Feliciano.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

LICITAÇÕES