SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO/MG
Resultado da Avaliação do Estágio Probatório – AEP – aos 18 meses
Servidor: Elson Eduardo Troleis
Matrícula: 259
Cargo/Função: Ajudante de Serviços
Unidade de Lotação: Sistema de Água
Chefia Imediata: Sebastião Arnaldo Ferreira
Período Avaliatório: 01/08/2014 a 01/02/2016
A comissão de Avaliação de Desempenho notifica o servidor do conceito satisfatório obtido no parecer conclusivo relativo ao processo de avaliação de desempenho.
Membros da Comissão de Avaliação de Desempenho: Maria Aparecida Magalhães / Athos Caixeta Polycarpo / José Sirley Miranda / João Paulo Telini Domingues
Data de Homologação: 01/02/2016
Autorização: (a) Ubiraci Prata Lima – Diretor Geral do SAAE
Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria e Engenharia para representação do SAAE – Machado/MG junto à Cemig no Programa de Eficiência Energética – PEE e outros programas de fomento à eficientização energética.
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados


