Atenção:
Verifique os valores e volumes consumidos no ato do recebimento da sua conta de serviços de água e/ou esgotos. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAAE antes do vencimento da conta.
Antes de solicitar a revisão de sua conta, verifique:
– A leitura atual do hidrômetro;
– Se o consumo informado na conta está realmente acima do consumo médio mensal;
– Se no campo “Descrição dos serviços” na sua conta, consta a cobrança de algum serviço solicitado ao Saae;
– Se há vazamentos nas instalações internas (torneiras, vaso sanitário, etc.).
Se nenhuma das situações acima aconteceu, veja abaixo, como proceder.
Onde solicitar?
Atendimento presencial: Segunda à sexta-feira das 7h às 17h.
Quais os documentos necessários?
Nenhum.
Apresente a sua fatura contendo a leitura atual do seu hidrômetro – somente os números pretos- anotada no mesmo dia em que realizar a solicitação de análise.
Qual o prazo para atendimento?
O prazo de execução é de 10 dias úteis.
Visão geral da privacidade
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.