SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO/MG
Resultado da Avaliação de Desempenho Individual – ADI – 34 meses
Servidor: Edson Luiz de Carvalho Junior
Matrícula: 239
Cargo/Função: Técnico em Processamento de Dados
Unidade de Lotação: Administração
Chefia Imediata: Tânia Regina Morais Costa Dias
Período Avaliatório: 27/08/2015 a 27/08/2018
A comissão de Avaliação de Desempenho notifica o servidor do conceito satisfatório obtido no parecer conclusivo relativo ao processo de avaliação de desempenho.
Membros da Comissão de Avaliação de Desempenho: Luciano Mingueti Santos / Luiz Cláudio da Silva / Osmar da Silva / Siônio Augusto Guimarães.
Data de Homologação: 29/08/2018
Autorização: (a) Renato Garcia de Oliveira Dias – Diretor Geral do SAAE
Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria e Engenharia para representação do SAAE – Machado/MG junto à Cemig no Programa de Eficiência Energética – PEE e outros programas de fomento à eficientização energética.
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados


