SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO/MG
Resultado do Processo Licitatório PRC nº 030/2019
Modalidade Tomada de Preços nº 001/2019
Objeto: Prestação de serviços de reparo e impermeabilização em 07 (sete) reservatórios de concreto armado, no município de Machado/MG, sob o regime de Empreitada Global, abrangendo todos os encargos necessários para sua realização.
Licitante vencedor: POLICAN ENGENHARIA E IMPERMEABILIZAÇÕES LTDA – EPP
Valor: R$ 438.418,92 (quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e dezoito reais e noventa e dois centavos).
Data de homologação: 27/06/2019
Autorização: Renato Garcia de Oliveira Dias – Diretor Geral do SAAE.
Download do Mapa de Apuração
_______________________________________________________________________________________________________________
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO/MG
EXTRATO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS DA TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019 PRC Nº 030/2019.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado/MG, através de sua Comissão Permanente de Licitação, comunica o Resultado do Julgamento das Propostas do Processo Licitatório, PRC nº 030/2019, na Modalidade Tomada de Preços nº 001/2019 cujo objeto é: Prestação de Serviços de reparo e impermeabilização em 7 (sete) reservatórios de concreto armado, no município de Machado/MG, sob o regime de Empreitada Global, abrangendo todos os encargos necessários para sua realização.
Proposta Classificada: PROCAN ENGENHARIA E IMPERMEBILIZAÇÕES LTDA – EPP – Classificação: 1º Lugar
Os licitantes interessados poderão apresentar recurso deste julgamento no prazo de 5 (cinco) dia úteis contados desta publicação.
Qualquer informação adicional ou solicitação pelo telefone (35) 3295-0755.
Machado/MG, 12 de junho de 2019.
Cristiano Cardoso de Siqueira – Presidente da CPL.
_______________________________________________________________________________________________________________
EXTRATO DE EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2019, PROCESSO LICITATÓRIO PRC Nº 030/2019.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado/MG, através de sua Comissão Permanente de Licitação, comunica que fará realizar licitação na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço, para Contratação de serviço de Engenharia cujo objeto é: Prestação de serviços de reparo e impermeabilização em 07 (sete) reservatórios de concreto armado, no município de Machado/MG, sob o regime de Empreitada Global, abrangendo todos os encargos necessários para sua realização.
Horário de entrega dos envelopes contendo a documentação e propostas e início da sessão pública: 08:30 horas do dia 06/06/2019, na Sala de Reuniões, localizada na Sede do SAAE, situado à Rua Mozart da Silva Pinto, 60 – Loteamento do Parque – Machado/MG.
Todos os licitantes interessados em participar desta licitação, deverão encaminhar os documentos necessários para Habilitação Cadastral correspondente aos itens Habilitação Jurídica, Regularidade Fiscal e trabalhista exigidos no Edital, até as 17 horas do dia 03/06/2019.
Qualquer informação adicional ou solicitação pelo telefone (35) 3295-0755.
Machado/MG, 16 de maio de 2019.
Cristiano Cardoso de Siqueira – Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Renato Garcia de Oliveira Dias – Diretor Geral do SAAE.
.


