PORTARIA SAAE-MAC Nº 031/2015
Em 01 de junho de 2015.
Machado – Minas Gerais
Ubiraci Prata Lima – Diretor Geral do SAAE de Machado – Minas Gerais, no uso das atribuições legais que lhe confere a Portaria n° 021 de 10 de janeiro de 2014, da Prefeitura Municipal de Machado, resolve:
– Designar o Sr. José Antônio de Araújo Junior – Agente Administrativo, para exercer a função de Chefe da Seção de Material, Patrimônio e Transporte, no período de 11/05/2015 a 30/05/2015, em substituição ao Sr. Luciano Mingueti Santos – Agente Administrativo/Chefe da Seção de Material, Patrimônio e Transporte, por motivo de férias.
(a) Ubiraci Prata Lima – Diretor Geral do SAAE
Inexigibilidade de Licitação n° 003/2026 Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de capacitação técnica-profissional por meio da realização de curso completo da Lei Nova de Licitações
Processo Adm.: 015/2026 Inexigibilidade de Licitação n° 003/2026 Objeto: Contratação de empresa especializada para


