PORTARIA SAAE MAC Nº 053/2014 – Designar servidoras para promoverem o levantamento completo referente aos valores em tesouraria, bancos, dívidas flutuante e fundada do SAAE

PORTARIA SAAE MAC Nº 053/2014
Em 02 de dezembro de 2014.
Machado – Minas Gerais.
Ubiraci Prata Lima, Diretor Geral do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado, Minas Gerais, no uso de suas atribuições que lhe confere a Portaria n° 021 de 10/01/2014, da Prefeitura Municipal de Machado, resolve:
–  Designar as servidoras, MARIA APARECIDA MAGALHÃES – Técnica em Contabilidade/Chefe da Seção de Contabilidade, TONIENY DONIZETTI DOMINGUES CONTI – Agente Administrativo e TÂNIA REGINA MORAIS COSTA DIAS – Assessora Administrativa/Chefe do Setor Administrativo e Financeiro, para promoverem o levantamento completo referente aos valores em tesouraria, bancos, dívidas flutuante e fundada, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado em 31 de dezembro de 2014.