PORTARIA SAAE MAC Nº 053/2015
Designa servidores para compor a Comissão Permanente de Licitação
Ubiraci Prata Lima, Diretor Geral do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado, Minas Gerais, no uso de suas atribuições que lhe confere a Portaria n° 021 de 10/01/2014, da Prefeitura Municipal de Machado, em cumprimento ao disposto no Artigo 51 da Lei nº 8.666 de 21/06/1993 e suas posteriores alterações.
Resolve:
Art. 1º – Designar os servidores abaixo relacionados, todos ocupantes de cargos do quadro permanente do SAAE, para compor a Comissão Permanente de Licitação desta Autarquia, nos seguintes moldes:
MEMBROS:
- João Paulo Telini Domingues
- Guilherme Dias Ribeiro
- Luciano Mingueti Santos
PRESIDENTE:
- João Paulo Telini Domingues
PRESIDENTE SUBSTITUTO:
- Guilherme Dias Ribeiro
SUPLENTES:
1º – Edson Luiz de Carvalho Junior
2º – Lucas Alves Generoso
Art. 2º – Revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria SAAE MAC nº 016/2015, de 02 de março de 2015, esta Portaria entra em vigor nesta data, vigendo até 17 de novembro de 2016.
Machado, 18 de novembro de 2015.
(a) Ubiraci Prata Lima – Diretor Geral do SAAE


