Resultado Final do Processo Licitatório PRC nº 047/2018
Modalidade Pregão Presencial nº 019/2018
Objeto: Aquisição de Sombreador e Cobertura Inclinada.
Licitante vencedor: MARCACCINI ÁGUA & SOL TOLDOS LTDA – ME
Valor: R$ 9.990,00 (nove mil, novecentos e noventa reais)
Data de homologação Final: 18/07/2018
Homologação Final: Sr. Renato Garcia de Oliveira Dias – Diretor Geral do SAAE
Download do Mapa de Apuração
_______________________________________________________________________________________________________________
Extrato de Edital de Pregão Presencial n° 019/18 – Processo Licitatório PRC nº 047/18
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Machado/MG, através do Pregoeiro Sr. Cristiano Cardoso de Siqueira, comunica que fará realizar Pregão Presencial, do tipo menor preço global, cujo objeto é: Aquisição de Sombreador e Cobertura Inclinada; conforme especificações e quantitativos constantes no anexo VII deste Edital.
Horário de início da sessão: 12:30 horas do dia 18/07/2018.
Qualquer informação adicional ou solicitação pelo telefone (35) 3295-0754.
Machado/MG, 02 de julho de 2018.
Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria e Engenharia para representação do SAAE – Machado/MG junto à Cemig no Programa de Eficiência Energética – PEE e outros programas de fomento à eficientização energética.
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados


