RELATÓRIO DE APROVAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE ADESÃO AO REGISTRO DE PREÇOS SAAE-MAC Nº 001/2015. Após análise dos autos em referência e considerando a análise realizada pela Comissão Permanente de Licitação e o Parecer favorável emitido pela Assessoria Jurídica desta Autarquia, fica aprovada a adesão à Ata de Registro de Preços nº 046/2014 da Prefeitura Municipal de Machado/MG, para fins de contratação de Serviços de mão de obra mecânica (TPR MECÂNICO) e mão de obra elétrica (TPR ELÉTRICA) para manutenção dos veículos da frota do SAAE, dentro dos limites constantes do Memorando SAAE-MAC nº 004/2015 – (fl. 01). Proceda-se a Empenho e emissão de Ordem de Fornecimento à medida que surgirem requisições do Setor de Material, Patrimônio e Transporte, após emissão dos documentos necessários e conferência pela Comissão Permanente de Licitação. Machado/MG, 02 de março de 2015. Ubiraci Prata Lima – Diretor Geral do SAAE.