SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO – MG
Resultado da Avaliação de Desempenho Individual – ADI – 34 meses
Servidor: Joel de Carvalho
Matrícula: 195
Cargo/Função: Fiscal
Unidade de Lotação: Administração
Chefia Imediata: Tânia Regina Morais Costa Dias
Período Avaliatório: 31/03/2018 a 31/01/2021
A comissão de Avaliação de Desempenho notifica o servidor do conceito EXCELENTE obtido no parecer conclusivo relativo ao processo de avaliação de desempenho.
Membros da Comissão de Avaliação de Desempenho: Luciano Mingueti Santos / Miguel de Almeida Filho / Vilmar Aparecido Leite.
Data de Homologação: 01/02/2021
Autorização: (a) Athos Caixeta Polycarpo – Diretor Geral Interino do SAAE
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria e Engenharia para representação do SAAE Machado/MG junto à Cemig no Programa de Eficiência Energética – PEE e outros programas de fomento à eficientização energética.
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados


