SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE MACHADO/MG
Resultado da Avaliação do Estágio Probatório – AEP – 32 meses
Servidor: Reginaldo Nascimento
Matrícula: 270
Cargo/Função: Operador de ETA/ETE
Unidade de Lotação: Sistema de Água
Chefia Imediata: Argino Batista Ferreira Filho
Período Avaliatório: 05/09/2016 a 05/05/2019
A comissão de Avaliação de Desempenho notifica a servidora do conceito excelente obtido no parecer conclusivo relativo ao processo de avaliação de desempenho.
Membros da Comissão de Avaliação de Desempenho: Luciano Mingueti Santos / Luiz Cláudio da Silva / Vagner Adriano Bertalia de Jesus / Joel de Carvalho
Data de Homologação: 06/05/2019
Autorização: (a) Renato Garcia de Oliveira Dias – Diretor Geral do SAAE
Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados de Consultoria e Engenharia para representação do SAAE – Machado/MG junto à Cemig no Programa de Eficiência Energética – PEE e outros programas de fomento à eficientização energética.
Processo Adm.: 019/2026 Inexigibilidade por Credenciamento n° 001/2026 Objeto: Prestação de Serviços Técnicos Especializados


